terça-feira, 28 de janeiro de 2014

[11-01-2014] Taberna Folk

Mais um post rápido para tentar tirar o atraso das postagens!

No domingo, dia 11, combinei com alguns amigos de ir ver a apresentação do Taberna Folk, banda que toca musicas na sua maioria da Europa Medieval, no Sesc da Vila Mariana aqui em São Paulo.
Marcamos mais cedo do que o horário do show para que pudéssemos almoçar juntos na casa de um amigo que mora perto do local do evento. Como é sempre nosso anfitrião que cozinha para nós, e apenas para deixar registrado, ele é um ótimo cozinheiro, decidi fazer Karê e levar para que ele tivesse um dia de folga!
Acabamos por deixar para almoçar depois do show, pois eu me enrolei com a hora e atrasei o Felipe, saímos mais tarde de casa e obviamente chegamos depois do horário que esperávamos, mas conseguimos chegar a tempo para o show e lá encontramos a Jujuba.
Combinei com a Jujuba para ir ao evento pois seria praticamente uma celebração de nosso 1 ano de amizade! Conheci essa guria linda há praticamente 1 ano atrás no mesmo local e show da mesma banda de agora. Sou muito grata por esse encontro que foi tão por acaso e que me trouxe uma amizade tão maravilhosa!
O show foi muito bom, apesar de curto. Encontrei vários amigos e conhecidos, o que me deixou muito feliz! Não sou uma pessoa com muitos laços afetivos, então encontrar alguém que eu gosto sempre me deixa muito contente!
Depois do show voltamos para o apartamento de nosso amigo para almoçar e jogar RPG!
A queridíssima Agui se juntou a nós mais tarde, comemos um delicioso creme de papaya com licor de Cassis e ficamos jogando conversa fora até tarde!
Acabamos nem jogando RPG no dia, mas foi muito divertido e adorei poder rever a Agui, pois fazia muito tempo que eu não a via!

O que eu usei no dia:


Saia e Bustier - Le Carrousel
Meias - Secret shop
Bolsa - Innocent World
Todo o resto é offbrand

Pensei em montar algo "elfico" para o dia, mas o outfit que planejei acabou saindo quente demais para a ocasião, pois estava um dia de calor excessivo. Para driblar o calor, resolvi tentar algo mais "Taberneira" para continuar com a temática do evento e poder usar uma blusa bem leve e não passar calor.
Gostei do resultado, em especial por não ter passado calor durante todo o evento! Esse verão não está sendo gentil com as lolitas...frio, sinto sua falta!

Muito obrigada pela visita,
Beijos com borboletas azuis!



3 comentários:

  1. muito lindo :)
    amei a combinação do cinto com o bustier ♥

    ResponderExcluir
  2. poxa, q lindo Fay, eu pensei q só eu me detinha a esses detalhes ^^ eu amei o out e amo passar o dia com vcs \o/ se houver uma próxima vez vou levar algo gostoso =3

    ResponderExcluir